sabe o corte do rosto? Fui ver agora. Eu arranquei a pele toda. Tá no tecido conjuntivo de baixo. Eu não lembro de ter feito isso. Aparentemente eu surtei enquanto dormia.

eu nunca vou ter o privilégio de uma vida normal.

------------------

"Ter um distúrbio mental e pensamentos suicidas quando jovem (antes dos 18) é estranho, porque você cresce com essa ideia de que um dia você vai surtar, ligar o foda-se, e ter coragem o suficiente para se matar, ou que um dia você vai se recuperar da sua doença e tudo vai se encaixar perfeitamente como com as pessoas "normais", então você não planeja o futuro.
E aí, antes que você perceba, você fez 18 anos e é um adulto, mas nunca realmente achou que chegaria tão longe. E, claro, é incrível ainda estar vivo, você pensa, mas ao mesmo tempo você se sente extremamente sozinho e perdido num mundo que você nunca planejou ou esperou fazer parte.
Seus vinte e poucos anos são usados para recolher seus pedaços e tentar alcançar as pessoas que tinham tudo planejado. E você não tem ideia de como ser um adulto funcional, porque você nunca planejou chegar até aqui, ou nunca se importou em aprender."

Comentários