12.03.17

"[..]sou sempre a pessoa que vai te ajudar e você vai esquecer. [...] É o meu destino, e você vai fazer o mesmo comigo, como fazem com você"

Migo, eu nunca te esqueci, por mais que a gente tenha perdido contato.

Mas você tava muito certo. Nós somos muito iguais.

Eu sempre tive gente me dando várias lições sobre a vida e sobre as pessoas. Lições valiosas e dolorosas, mas todas elas igualmente úteis.

Foda é que tem algumas que não me descem, sabe? Aceitar que seu lugar no mundo não é o lugar que você sonhava dói pra cacete.

Mas eu acho que quanto mais cedo eu conseguir digerir e aceitar isso, mais cedo vai parar de doer. É melhor lidar com a dor logo.

Triste é: eu falo isso agora, mas amanhã ou depois já vou estar iludida de novo, até o mundo esfregar a verdade na minha cara mais uma vez.

Comentários