22.12.16

A vida é uma montanha russa pegando fogo. E no meu caso, o carrinho tá em queda livre,  sem trilho, num penhasco infinito.

Eu achei que depois do meu stalker ser preso, minha vida ia melhorar. Ter altos e baixos, mas melhorar. Me enganei de novo.

As coisas tão num ritmo que eu não sei se vou chegar ao final de 2016. Porque tá foda, de verdade.

----------------------------

25.12.16

Feliz Natal pra todo mundo que teve que se esconder no banheiro pra chorar.

------------------------------

27.12.16

Minha mãe faz chantagem emocional pra eu seguir o caminho que ela quer, depois reclama que eu não sei me decidir e o caminho deu errado. Pqp

"Já sei qual é o problema do seu irmão comigo e da sua irmã comigo, qual é o seu?" - A pessoa é tão egocêntrica que não percebe que é ela.

Mais uma noite que eu vou dormir chorando e sangrando porque me pisaram até eu surtar.

Como vocês chamam isso mesmo? "Família", né?

------------------------------

01.01.17

Dei de cara com meu estuprador na primeira hora do ano e tive uma crise de pânico no meio da multidão. Sozinha.

Feliz 2017.

-------------------------------

21.01.17

Começar o dia de viagem vendo um acidente brutal com dois mortos jogados na beira da estrada.

Depois de uma noite de crises e surtos e agora isso.

Eu só queria um abraço e um colo pra chorar depois disso tudo hahaha

Alguns dias são mais pesados que outros. Infinitamente mais pesados.

Agora eu tô super enjoada porque a minha mente ansiosa não para de criar cenas e situações grotescas e violentas pra nossa viagem.

Quero saber cadê as Marias Bonitinhas ansiosas de internet agora.

-------------------------

29.01.17

Se eu for beber vinho o suficiente pra cobrir o vazio no meu peito, já pode me levar pro caixão porque o coma alcoólico é certo.

--------------------------

08.02.17

Eu vejo as outras pessoas e penso "nossa, deve ser bom não ser um fracasso em tudo que faz", e isso me faz ver o quanto eu sinto que salvar outras pessoas não é mais do que minha obrigação. Não como futura médica, mas como pessoa (?)

É uma sensação muito louca, na real.

Como se eu tivesse vivido até aqui pra isso, como se meu propósito fosse esse, ao ponto de eu sequer me questionar ou me valorizar. Bizarro.

Mesmo sem me formar, eu já salvei gente diretamente. Impedi suicídio, ressuscitei parada cardíaca, mas ainda assim eu me sinto fracassada.

-----------------------------------

24.02.17

Agora a minha cabeça tá me sabotando, me culpando pelos meus planos e culpando meus amigos pelos deles.

Tá tudo bem, eu fico repetindo. Eu não sou um incômodo e ninguém tá armando contra mim, eu insisto, mas meu coração acelerado não ouve.

Ninguém vai me trair, ninguém vai me ferir, ninguém vai tentar me destruir Mas minha mente grita e grita mais alto e grita com mil vozes que

-------------------------------------

11.03.17

Eu só queria que as vozes na minha cabeça parassem de gritar por algumas horas e me deixassem fazer algo produtivo sem eu me odiar. =_=

Já peguei canetas pra escrever, desenhar, estudar, e não consegui. Abri jogos, não foi. Abri o link pra criar a página, não foi

E é foda porque eu repito pra mim mesma que não é preguiça, mas tem um milhão de vozes me chamando de incompetente e inútil contra mim.

Comentários