14.04.17

Depois de uma overdose de remédio no FDS, vários amigos tentando se matar, esse inferno de 13rw ainda tem filho da puta compartilhando gifs da cena de suicídio da protagonista da série sem nem tw. Vai na porra do hospital socorrer um sobrevivente antes de achar isso bonito

Vocês vão muito pau no cu muito sem noção puta que pariu mano as vezes eu odeio muito todo mundo caralho

A Bell sentiu isso e pela primeira vez ela pulou do chão pro meu colo pra me dar carinho. Deusa abençoe os gatos.

Dia perfeito pra dançar pra deusa, e tentar voltar ao hábito dos rituais e oferendas, mas meu ex riu tanto e disse que era inútil que eu não consigo mais relaxar e entrar em transe enquanto tô dançando, como fazia antes. Senão pela magia, pelo bem-estar.

Até isso ele me tirou

----------------------------------------------

18.04.17

Eu tenho muito medo das pessoas cansarem de mim, sabe. eu sei que é difícil lidar comigo, com a minha depressão, com minhas mudanças de humor

eu sei que meu desânimo parece indiferença, que nem sempre eu pareço estar feliz pelas conquistas de voces, mas não é de propósito. Eu juro

mas sempre vai faltar algo, sempre vai ter algo errado, eu nunca vou ser capaz de ser aquela amiga perfeita maneirona pra todas as horas.

agh. eu só queria não ser um peso na vida de vocês. eu só queria conseguir ser uma pessoa plena, uma pessoa suficiente, pra vocês e pra mim.

eu nunca vou poder ser a prioridade de ninguém, eu nunca vou poder ser a melhor amiga de ninguém, a esposa de ninguém, a crush de ninguém.

porque eu simplesmente não tenho a capacidade de ser nada disso, de ser plena o suficiente pra preencher esses espaços na vida de alguém.

e ao mesmo tempo que eu fico ok em poder ajudar só de forma transitória, dói saber que eu não tenho a capacidade de plantar e criar nada.

Comentários