09.09.2015

Pra quem não sabe qual é meu problema com ~~um certo rapaz~~, eu só queria dizer que o que aconteceu foi o seguinte:
Há dez anos eu vi meu melhor amigo (Ariel) matar um outro amigo nosso. Como se não bastasse isso, ele disse que ia matar todo o resto das X pessoas com quem convivíamos. E ele realmente fez. (Ou coincidentemente, elas foram aparecendo mortas, pense como quiser)
Eu desenvolvi esquizofrenia e múltiplas personalidades, por causa do trauma. Ou aconteceram coisas muito loucas na minha vida, e na verdade eu não alucinei: eu nunca vou saber.
Mas o fato é: ele me estuprou. E eu engravidei. Quando isso aconteceu, o ~~certo rapaz~~ falou com a mãe dele - que me odeia/odiava -, e ela disse que eu era louca (talvez com razão, talvez não).
O que ele fez? Disse que eu era louca, e me abandonou. Grávida. De um estupro. Com menos de dezoito anos, sozinha nesse mar de merda. Causando um buraco imenso na minha auto-estima e na minha capacidade de confiar nas pessoas. Eu levei anos pra me recuperar. Até hoje ainda tenho problemas, por causa dele.
Então eu ACHO que tenho o direito de ter muito rancor dele, principalmente bêbada, que foi quando falei tudo aquilo que disse.
Até porque TODOS os outros envolvidos continuaram firmes e fortes comigo até hoje. E acompanharam a trajetória de perseguição que o Ariel fez comigo.
"Você não pode cobrar que ~~o certo rapaz~~ seja forte como os outros."
E ele não pode achar que vai simplesmente voltar ANOS depois, pedindo perdão, ficar MAIS DE UM ANO sem sequer falar comigo, mal olhar na minha cara quando a gente se vê, e achar que eu vou ficar ~~de boa~~ com essa atitude do ~~certo rapaz~~.
Porque eu também canso.
Já os meus verdadeiros amigos acompanharam as cartas com sangue que o Ariel me enviou, as vezes que ele se aproveitou da minha inocência pra invadir a minha casa, e todas as outras vezes que ele abusou de mim. Inclusive causando uma segunda gravidez, que eu também abortei. (Taí a história dos meus dois abortos, pra quem queria saber).
Acompanharam os inúmeros B.O.s que eu fiz, as inúmeras vezes que fui chamada de louca, e os inúmeros machucados e cicatrizes que ganhei por causa dele.
Sabe o que um desses amigos me disse, um dia? "Mesmo que você esteja louca, eu vou entrar na sua loucura pra te tirar de dentro dela". E eles conseguiram, louca ou não.
E conseguiram também acompanhar a notícia de que o Ariel foi preso recentemente, e que depois de dez fuckin anos eu ia conseguir ser livre de novo.
Então não digam que eu tenho uma raiva infundada dele, ou que ~~o certo rapaz~~ é um coitado, porque ele não é.
Ele fez muito mais merda sóbrio do que eu jamais conseguiria fazer bêbada, em um post do facebook.

Comentários